Curso de Direito da FAMA é 3º maior de Alagoas no CPC

Com muita alegria anunciamos que nosso curso de Direito ficou em 3° lugar no CPC contínuo entre faculdades públicas e privadas! O ranking foi anunciado pelo INEP quinta-feira, 12 de dezembro.

O Conceito Preliminar de Curso (CPC) é um indicador de qualidade que avalia os cursos de graduação. Seu cálculo e divulgação ocorrem no ano seguinte ao da realização do Enade, com base na avaliação de desempenho de estudantes no valor agregado pelo processo formativo e em categorias como corpo docente, infraestrutura e recursos didático-pedagógicos, conforme orientação técnica aprovada pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior(Conaes). Parabenizamos nosso corpo docente e agradecemos aos nossos alunos pela confiança de sempre!