Campanha da Faculdade de Maceió beneficia idosos do Leal

A Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais de Maceió – FAMA escolheu o Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL para ser beneficiado com a campanha social promovida pela instituição. O abrigo da Assembleia de Deus recebeu mais de 300 latas de leite que irão beneficiar os idosos que residem na instituição.

“Todos os semestres realizamos simulados e a inscrição se dá por meio da entrega de uma lata de leite, que direcionamos para uma instituição como o Leal. Desta vez, a arrecadação aconteceu no VII Simulado Jurídico e no II Simulado de Administração e Contábeis. É uma forma da faculdade e seus alunos ajudarem uma entidade social”, afirmou o Coordenador Institucional da Fama, Douglas Vieira de Almeida.

O diretor do Leal, pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, afirmou que ações como esta são um suporte importante para o abrigo, uma vez que a instituição não recebe nenhum auxílio do governo. Na cerimônia de entrega, o diretor convidou os alunos e coordenadores para visitarem o Leal e conheceram esta obra social da Assembleia de Deus em Alagoas.

Matéria publicada no site: AD Alagoas

LINK PARA A MATÉRIA