Alunos tem artigo aprovado para apresentação no III Congresso Cearense de Direito Digital

Sob a orientação da professora Paula Falcão, os alunos Lucas Carvalho de Almeida Vanderley e Vitória Vivian Bandeira de Pontes Almeida, ambos do 8º período de Direito, tiveram um artigo aprovado para apresentação no III Congresso Cearense de Direito Digital. O artigo aprovado foi escrito em coautoria com as professoras Mestras Paula Falcão e Tálita Baêta, tendo como tema “A interferência na tomada da decisão dos consumidores diante do tratamento de dados pela inteligência artificial”. A apresentação foi realizada com sucesso e em breve o texto será publicado em um e-Book e ficará disponível para leitura. Parabéns aos autores!