Alunos da FAMA realizam visita técnica no TRT 19ª Região

Na manhã do dia 17/09/2019, os alunos do 9º e 10º períodos da Faculdade Fama, acompanhados das professoras Karin Maria Montenegro Marques e Tálita Feijó Baêta, realizaram visita técnica no TRT 19ª Região, , promovida pelo Núcleo de Práticas Jurídica.
Na oportunidade foram acolhidos pelos servidores Oswaldo Zaidan Junior responsável pelo Museu Pontes de Miranda, juntamente com o servidor Adriano Weber, que apresentaram as instalações do Museu e todo o acervo histórico, relatando algumas passagens importantes das Leis Trabalhistas e da vida de Pontes de Miranda.
Além da visita ao Museu, os alunos puderam assistir uma sessão do Pleno, bem como foram recebidos na 10ª Vara do Trabalho pelo Juiz Dr. ALONSO CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE FILHO, o qual gentilmente recebeu os alunos para que os mesmos pudessem assistir a uma audiências e apresentou todas as instalações da Vara. Foi uma manhã muito produtiva em prol do desenvolvimento de nossos alunos.