Professor Bruno Leitão tem trabalhos publicados na Amazon

Na última semana saíram três publicações do Professor Bruno Leitão, tanto em e-book quando em formato físico no site da Amazon.

“No primeiro, resgato e publico o texto da minha dissertação de mestrado, prefaciado pelo amigo Marcos Ehrhardt, intitulada “A ação dós Movimentos Sem Terra no Brasil: uma análise entre a tutela da propriedade e busca pela reforma agrária”.

Os demais livros foram parte de uma organização de mais de 5 anos de pesquisa, em e-book e livro físico, em dois volumes a obra “A pesquisa Jurídico-Criminal no Estado de Alagoas”, nelas trazemos artigos de discentes pesquisadores apresentados em nossas duas maiores ações no Estado, o Laboratório de Ciências Criminais (hoje com sedes na capital, Palmeira dos Índios e Arapiraca) e do GEA – Grupo de Estudos Avançados (com sede no Cesmac em Maceió). Nesse formato em e-book conseguimos disponibilizar ao grande público, e principalmente nossos alunos o resultado de um trabalho sério, a preço acessível, a fim de estimular o conhecimento e a participação de mais alunos na iniciação científica.

Confira as publicações: